CINEMA, LITERATURA, MÚSICA, ARTES E INUTILIDADES EM GERAL

quinta-feira, 28 de abril de 2011

The Voice

Post rápido! 
Dia 26 de abril estreou na NBC um novo programa para aspirantes a cantores: The Voice. O objetivo do programa, como diz o nome, é encontrar uma nova voz. O formato é bem diferente: Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton vão competir entre si, treinando cada um 8 candidatos. A parte curiosa é que eles escolhem os componentes do seu time - eles chamam de Team Christina, Team Adam etc - sem vê-los. Eles apenas ouvem as vozes - ou seja, nesse primeiro momento a aparência não importa.
Na verdade, eu não sei bem como serão os outros episódios. Assisti o primeiro, e no da semana que vem a escolha dos times continua. A competição propriamente dita só começa depois que os times estiverem prontos e os cantores iniciarem o treinamento. 
Para quem curte esse tipo de programa (tipo eu que vicio rapidamente), é um prato cheio! Vale a pena conferir.
E como estou acompanhando também o American Idol, espero que esse não se torne cansativo com o passar das semanas. Idol já tá ficando meio chato, com os jurados influenciando visivelmente nas votações.
Aqui está a preview que foi divulgada antes do primeiro episódio:














E dando uma fuçada, descobri que o The Voice surgiu na Holanda! Achei um vídeo que mostra uma etapa mais avançada da competição, assim podemos ter uma ideia de como será o The Voice US mais adiante:














E aí, o que acharam do The Voice of Holland? Será que a versão estadunidense vai ser legal? 

Sobre a escolha dos jurados, ao menos pelo primeiro episódio, acho que foi acertada. Parece gente que sabe mesmo de música :)

3 comentários:

  1. gente parece ser muito divers MESMO
    aiaiaiai
    será que a christina recupera a imagem dela
    not...
    ESPERO QUE O TIME DO CEE-LO GANHE
    HIHIHIHI

    ResponderExcluir

OPINE