CINEMA, LITERATURA, MÚSICA, ARTES E INUTILIDADES EM GERAL

quarta-feira, 9 de março de 2011

Charlie Harper: no existe

Um assunto muito discutido atualmente é o estado (catastrófico, diga-se de passagem) de Charlie Sheen. Depois de ter sido encontrado desmaiado em sua casa após uma festa muitcho louca, a vida do astro de Two and a Half Men não se acertou mais. Se é que em algum momento ela deu certo. Veio à tona a verdade: ser Charlie Harper é impossível, ou, se é possível, não o é por muito tempo. Passar o dia bebendo e fumando, ter dinheiro na conta entrando sem fazer quase nada e ter as mulheres mais bonitas a qualquer momento pode ser o sonho de qualquer homem, mas, pelo visto, esse estilo de vida tem um alto preço.
O vídeo a seguir ficou famoso pelo seu teor absolutamente insano. E hilário, claro. Mas mostra a decadência do astro mais bem pago da televisão nos Estados Unidos.



Claro que esse papo maluco gerou muita polêmica, mas o melhor mesmo são as paródias. O Saturday Night Live fez uma muito boa e que ainda conta com a "participação" de Christina Aguilera, John Galliano, o presidente da Líbia Muammar Kadhafi e Linsay Lohan. Com exceção do presidente, que ficou um pouco fora de contexto, a paródia mostra como ser rico e famoso pode, às vezes, ser um problema. Christina Aguilera recentemente errou o hino dos EUA, caiu no palco do Grammy e foi presa. O estilista  John Galliano foi demitido da Dior após ter declarado que ama Hitler. E Lindsay Lohan... bom, ela é mais conhecida por suas passagens por tribunais e pelas suas prisões do que pelo seu trabalho.




Não se aflija se não entender tudo o que Charlie Sheen fala. Ele tem um vocabulário próprio. O Los Angeles Times até fez um glossário com o vocabulário excêntrico do ator. 
O futuro do ator é incerto. Ele acaba de ser demitido da Warner Bros e a série pode ser cancelada (afinal, acho que ninguém gostaria de ver outro ator no lugar de Charlie), o que é uma pena, pois Two and a Half Man é uma das minhas séries preferidas.
Para você que assistia Two and a Half Man e se mordia de inveja querendo ter a vida de Charlie Harper, agora fica a prova:  Charlie Harper só é possível na ficção. 


Obs: eu não encontrei uma versão legendada da entrevista ou da paródia. Se alguém tiver para compartilhar aqui, eu agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPINE